2022 foi um ano recheado de comunicação no projeto FONTES
2022 foi sem dúvida um ano de produção, crescimento e divulgação para o projeto FONTES marcado por muitas estreias e conquistas importantes.
Sem dúvida, o trabalho árduo compensa sempre quando, aquilo que fazemos, é feito com amor e dedicação.
Durante o ano houve um notório crescimento do nosso canal do Youtube e da nossa página de Instagram. A nossa presença nas plataformas de distribuição digital de música mais populares , permitiu-nos levar a nossa música a cada vez mais pessoas. Embora a distribuição digital, quer de vídeo quer de música, facilite a divulgação e democratização da produção musical, o projeto FONTES alimenta o sonho de lançar algum trabalho em formato físico.
Para mim, a música é um refúgio e uma forma de expressão.
Há, também, um misto de emoções que é simplesmente fantástico pois a música faz-nos esquecer, lembrar, sorrir ou até mesmo chorar. A arte tem este efeito em nós e isto é algo que nos transcende. Seja a ouvir música ou a tocar
Ainda durante o ano de 2022, aquando do lançamento do álbum “Misto”, o projeto FONTES mereceu a atenção dos meios de comunicação regionais onde tivemos oportunidade de divulgar o lançamento nos jornais, revistas, rádio e televisão:
- Maio
- Entrevista ao Atlântico Expresso;
- Entrevista no Inter-Ilhas (Antena 1 Açores);
- Passagem pelo programa Açores Hoje (RTP Açores).
- Junho
- Entrevista ao Açoriano Oriental.
- Julho
- Entrevista à revista Criativa.
- Novembro
- Balanço do ano de 2022 na revista Backstage nº 4;
- Participação no Malta da Pesada, Live Metal Talk Show (Canal Azorean Metal).
Esperamos que 2023 seja um ano ainda melhor.